sexta-feira, 8 de julho de 2011

Stephen Demetre Georgiou era conhecido por  Cat Stevens  e agora se chama Yusuf Islam cantor e compositor britânico.

Stevens,  cantor e compositor britânico, no auge da carreira se converteu ao Islamismo e abandonou a música em 1978,...desde então passou a se dedicar a atividades beneficentes e educacionais em prol da religião. 
Toma muito cuidado quanto ao uso de suas músicas, e muitas delas falam a respeito de temas de sua vida anterior à conversão, e não quer mais ser associado a eles, o que não surpreende que nunca tenha permitido que qualquer de suas canções fosse usada em comerciais. 
Apesar de estar há quase 30 anos afastado da indústria musical, os trabalhos anteriores como Cat Stevens continuam vendendo uma média de 1,5 milhão de discos por ano.
A música Pai& Filho(conversa entre os dois) é antológica e abaixo vai a tradução da letra e os vídeos agora e e no tempo em que foi gravada,...vale a pena abrir e emocionar!!...
Pai
Não é hora de fazer uma mudança,
Apenas relaxe, vá com calma.
Você ainda é jovem, isso é culpa sua,
Há tanta coisa que você tem que saber.
Encontre uma garota, se afirme,
Se você quiser, pode casar.
Olhe para mim, estou velho, mas estou feliz.
 Eu já fui como você está agora, e eu sei que não é fácil,
Ficar calmo quando você encontra alguma coisa acontecendo.
Mas tomar o seu tempo, pense muito,
Por que, pensar em tudo que você tem.
Para você ainda estará aqui amanhã, mas seus sonhos podem não.
 Filho
Como posso tentar explicar, quando eu faço ele se afasta novamente.
É sempre a mesma, mesma velha história.
A partir do momento que eu poderia falar que eu era obrigado a ouvir.
Agora há uma maneira e eu sei que eu tenho que ir embora.
Eu sei que eu tenho que ir.
 Pai
Não é hora de fazer uma mudança,
Basta sentar-se, devagar.
Você ainda é jovem, isso é culpa sua,
Há tanta coisa que você tem que passar.
encontre uma garota , se afirme
se você quiser você pode casar.
Olhe para mim, estou velho, mas estou feliz.
Filho
Todas as vezes que eu chorei, guardando todas as coisas que eu sabia dentro,
É difícil, mas é mais difícil de ignorá-lo.
Se eles estivessem certos, eu concordaria, mas é-lhes que não me conhecem.
Agora há uma maneira e eu sei que eu tenho que ir embora.
Eu sei que eu tenho que ir.
Título da Música:Pai & Filho (Feat. Yusuf Islam (Cat Stevens))
Artist / Band:Ronan Keating
Album:Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário